quinta-feira, 3 de maio de 2012

Megadeth: Dave Ellefson começou por causa do Kiss

O show de uma banda cujo nome tinha uma só palavra mudou a vida de Dave Ellefson do Megadeth. "Para mim, era KISS," diz Ellefson ao TriCities.com. "Minha mãe me levou para vê-los em Minnesota na tour Rock And Roll Over". Seis anos depois, Ellefson e Dave Mustaine formaram o Megadeth.
Atualmente em turnê de divulgação do álbum Th1rt3en que foi indicado ao Grammy, Ellefson mantém um firme controle sobre o porquê de ele assumir o baixo para fazer música. "Quando eu vi o Kiss eu disse, 'Eu quero fazer isso'", Ellefson comentou na semana passada por telefone de sua casa em Phoenix, AZ. "Eu os vi e pensei: 'como é que isso funciona?' Quase três décadas depois ... Agora eu sei como", disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews