sábado, 4 de fevereiro de 2012

Megadeth: Ellefson compartilhando religião com Mustaine

Recentemente, o baixista do Megadeth, David Ellefson relatou como é sua jornada para se tornar um pastor luterano. Agora, o baixista falou ao "Raleigh Evangelical Examiner" sobre suas profundas discussões religiosas com o frontman do Megadeth, Dave Mustaine.

"Eu estou me divertindo com o aspecto educativo disso", revelou Ellefson sobre seus estudos religiosos. "Aprenderei o que eu puder sobre a história da igreja e as descobertas de Martinho Lutero, tanto da lei do Antigo Testamento e Novo Testamento ao evangelho de Cristo. Acho que minha geração só desistiu 'da igreja'... da mesma maneira que Martin Lutero questionou a igreja de sua época. Acho que todos nós somos atraídos para a palavra de Deus, mas não temos certeza sobre a igreja de nossa juventude, como é antiquado e parece culturalmente irrelevante para nós. Então, minha esperança é que com uma descoberta moderna podemos aplicar a palavra de Deus mais universalmente para todos nós, mesmo nós do rock n' roll! "

Ellefson divulgou ainda a conexão religiosa que ele e Mustaine tem. "Dave e eu nunca contestam escrituras, mas estudamos juntos. Dave é realmente muito bem versado nas Escrituras e lê, especialmente o Antigo Testamento", explicou Ellefson. "Eu aprendi um pouco com ele ao longo dos anos. Eu acho que o seu entendimento de Moisés é superior ao que meu costumava ser. Eu não posso dizer que discordo. É justo que cada um de nós trazer algo diferente para as nossas discussões. Eu acho que a beleza da escritura é irrefutável, se você realmente estudá-la como está escrito e não tentar embaralhá-la para caber na sua vida. Temos que ajustá-la, não o contrário. "

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews